Páginas

Gostou? Compartilhe!

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Revendo conceitos!

Jovens reunidos para o encontro.
Dia 28 de agosto rolou em Petrópolis o encontro das Mocidades Espíritas de Petrópolis (CEMP). O encontro, que acontece todo o ano em Petrópolis - RJ tem como objetivo promover a unificação das casas espíritas da região petropolitana.

O interessante do encontro é que um mês antes do encontro geral acontecem as Caravanas. As mocidades espíritas das casas que organizam o encontro são convidadas a receber jovens das outras casas envolvidas.
São quatro encontros, contemplando todas as mocidades participantes. É uma oportunidade excelente do jovem conhecer uma casa espírita diferente, vivenciar novas experiências e fazer novos amigos.

Também é uma oportunidade interessante para o corpo de trabalhadores envolvidos que conhecem novos companheiros de trabalho.

Com o mote "Revendo conceitos", o jovem foi convidado a pensar criticamente sobre o preconceito, bem como em sua própria postura diante das mais variadas situações cotidianas.

Com música, vídeos e atividades dinâmicas, a manhã de domingo passou rapidamente e os jovens puderam voltar para casa renovados e mais conscientes de seu poder de julgamento.

Abertura. Domingo ensolarado.
Legal ver tanto jovem preocupado com a sua própria educação moral. ( Vamos combinar que não é qualquer jovem que vai desperdiçar uma manhã de domingo ensolarada em um encontro religioso!)

Mais um passo em direção ao planeta de regeneração.

Para o infinito e além.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

x_3d8b105a photo x_3d8b105a_zps2770aa2e.gif